Férias Ativas de Natal 2012

Inscrições até dia 7 de dezembro

Apoiando as famílias durante a interrupção letiva de Natal, o Município volta a promover um programa de ocupação dos alunos propondo um conjunto de atividades para crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos.

terça, 27 de novembro 2012

Estão abertas as inscrições para as Férias Ativas de Natal, promovidas pela Câmara Municipal de Estarreja e destinadas a crianças e jovens. Os interessados podem inscrever-se até dia 7 de dezembro no Complexo de Desporto e Lazer ou na Biblioteca Municipal de Estarreja.

Apoiando as famílias durante a interrupção letiva de Natal, o Município de Estarreja volta a promover um programa de ocupação dos alunos propondo um conjunto de atividades para crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos.

Descontos para irmãos e valores mais acessíveis para famílias

A autarquia decidiu aplicar reduções na taxa de inscrição e apoia as famílias mais carenciadas que beneficiam da ação social escolar, mantendo as taxas sociais.

Nesse sentido, a Câmara Municipal irá praticar uma redução de 20% no valor máximo de participação, resultando numa taxa de 20 €/semana, para além de introduzir novos descontos: de 10% para os que se inscrevam nas 2 semanas e de 10% para irmãos.

Nestas férias ativas será iniciado um novo modelo de envolvência dos vários serviços municipais, rentabilizando e potenciando os recursos humanos e financeiros.

No plano de atividades para as crianças, estão incluídas oficinas de expressões, desporto, jogos de tabuleiro, vídeo jogos, cinema, dança, hidroginástica, basquetebol e teatro. Os jovens têm também incursões ao BioRia, torneios de futsal, xadrez e damas, hip hop, hidro dance, orientação e badminton.

Mais informações:

. 1ª semana: 17, 18, 19, 20 e 21 de dezembro
. 2ª semana: 26, 27 e 28 de dezembro

. Crianças dos 6 aos 10 anos
. Jovens dos 11 aos 15 anos

Valor das inscrições

1ª semana

(5 dias)

2ª Semana (3 dias)

1.ª + 2.ª Semana Desconto 10%

Crianças e Jovens s/subsídio

Crianças e Jovens c/ subsídio (escalão A/B)