Exposição de Presépios e Bazar de Natal na Casa da Cultura

A Câmara Municipal de Estarreja convida para a abertura da Exposição de Presépios e do Bazar de Natal, este sábado, dia 1 de dezembro, pelas 10h, na Casa da Cultura.

sexta, 30 de novembro 2012

A Câmara Municipal de Estarreja convida para a abertura da Exposição de Presépios e do Bazar de Natal, este sábado, dia 1 de dezembro, pelas 10h, na Casa da Cultura.

Com forma, textura, policromia e beleza, os presépios são uma representação de como se pode celebrar o Natal. A mostra estará patente até dia 5 de janeiro de 2013 e as entradas são livres.

A iniciativa Bazar de Natal reúne no Logradouro da Casa da Cultura, 6 instituições locais, no período de 1 a 24 de dezembro. Ao mesmo tempo que adquire as suas compras de Natal, está a ajudar as instituições de solidariedade social.

[1 a 10] Cerciesta; Centro Paroquial de Pardilhó; Fundação Benjamim Dias Costa
[12 a 24] Associação Cultural e Recreativa do Rochico; Fundação Cónego Filipe de Figueiredo; Centro Social e Paroquial de S. Miguel de Fermelã

Este ano, quando comprar as suas prendas de Natal, ajude as instituições de solidariedade social.

Horário da Galeria Municipal
Segunda a sexta 9h30-12h30 | 14h-17h30