Passeio Sénior +65: Inscrições até 29 de agosto

Em 2014 o Passeio Sénior +65 ruma a norte, aos Municípios de Ponte de Lima e Caminha. Agendado para o dia 26 de setembro, as inscrições decorrem de 4 a 29 de agosto, nas Juntas de Freguesia.

segunda, 04 de agosto 2014

Em colaboração com as Juntas de Freguesia, a Câmara Municipal de Estarreja volta a promover um passeio destinado à população com mais de 65 anos. Um dia diferente, recheado de convívio e com muita animação. São milhares de participantes que ano após ano se juntam a esta viagem pelos recantos de Portugal. Na edição de 2014, o almoço do Passeio Sénior +65 é na Quinta do Cruzeiro, em Vila Praia de Âncora, concelho de Caminha, mas antes os participantes vão visitar Ponte de Lima. Vila mais antiga de Portugal, Ponte de Lima é rica em história, gastronomia e dona de uma ponte medieval lendária que atravessa o leito do Rio Lima e que ainda hoje recebe milhares de peregrinos rumo a Santiago de Compostela.

O valor da inscrição no Passeio Sénior 2014 é de 12,50€, com transporte assegurado pela Câmara Municipal de Estarreja. Depois do almoço, durante a tarde, o programa promete ainda animação musical e baile.

7h30 Partida de cada Freguesia

Visita a Ponte de Lima

12h30 / 13h00 Almoço Convívio na Quinta do Cruzeiro

Tarde de Animação Musical e Baile