Famel Top Secret: o regresso da famosa motorizada

Hoje é Quinta de Cinema!

Exibição esta quinta-feira, às 21h30, no Cine-Teatro de Estarreja. Quintas de Cinema garante sessão dupla de filmes e resulta de uma parceria entre o Cine-Clube de Avanca e o Município de Estarreja. A abertura da sessão desta noite fica marcada pela exibição de "A ria, a água, o homem...", curta-metragem de animação de Manuel Matos Barbosa.

quinta, 25 de setembro 2014

Depois de “A Última Famel”, a mítica motorizada renasce em “Famel Top Secret”. PP decide investir a fortuna da família, juntamente com o seu avô, numa fábrica para produzir a nova Famel. Uma comédia made in Portugal, onde os planos de PP vão sofrer alguns sobressaltos.

A abertura desta sessão fica marcada pela exibição de "A ria, a água, o homem...", curta-metragem de animação de Manuel Matos Barbosa. Um retrato poético da realidade laboral.

Quintas de Cinema garante sessão dupla de filmes (1 curta + 1 longa = 2 filmes = 1 bilhete). Resulta de uma parceria entre o Cine-Clube de Avanca e o Município de Estarreja, destacando as produções europeias e nacionais.

Sessão esta quinta-feira, às 21h30, no Cine-Teatro de Estarreja.

 

Trailer | Comprar | Cartaz de Cinema