Caminhada Solidária PACOPAR, pela Cerciesta. Inscreva-se!

quinta, 18 de fevereiro 2016


No dia 28 de fevereiro irá realizar-se a Caminhada Solidária PACOPAR, cujas receitas reverterão totalmente a favor da Cerciesta. Por uma boa causa, inscreva-se nesta Caminhada.

As inscrições custam dois euros, sendo a sua totalidade destinada à Cerciesta. Além de beneficiar a sua condição física, estará a ajudar pessoas que necessitam de um apoio social permanente.

A iniciativa resulta de uma parceria do PACOPAR com o Centro Recreativo de Estarreja (CRE), tem início pelas 09h30 e realiza-se no mesmo dia que o 31º Grande Prémio de Atletismo de Cidade de Estarreja.

As inscrições podem ser feitas na Escola Municipal de Desporto, em qualquer uma das entidades que integra o PACOPAR ou, no próprio dia, no Secretariado da prova.

A realização da Marcha Solidária PACOPAR insere-se na missão do Painel de promover a melhoria da qualidade de vida em Estarreja, associando-se a eventos locais, em parceria com entidades da comunidade, que visem a beneficiação de instituições de cariz social. Inscreva-se! É por uma boa causa.