Teatro: Plaza Suite, com Diogo Infante e Alexandra Lencastre

É de amor que se fala em Plaza Suite. E do medo de o perder. Diogo Infante e Alexandra Lencastre esta noite no palco do Cine-Teatro de Estarreja.

sábado, 27 de fevereiro 2016


[ teatro ]
Sábado 27, fevereiro | 21h30 | Cine-Teatro de Estarreja
Auditório 12,5€ / 10€ (Cartão Amigo, Cartão Sénior e Jovem Municipal)
120min (c/intervalo) | m/12

Plaza Suite
com Diogo Infante e Alexandra Lencastre

É de amor que se fala em Plaza Suite. E do medo de o perder. Duas histórias muito diferentes, ambas pontuadas por um enorme sentido de humor. Na primeira parte, Alexandra Lencastre e Diogo Infante têm o casamento desgastado por uma relação que já só sobrevive através das recordações de um passado onde a felicidade parecia promissora. Na segunda parte, os dois atores são um casal com os tiques burlescos dos novos-ricos, a braços com uma filha que teme que o enlace lhe roube o sonho. Escrita por Neil Simon, um nome maior da dramaturgia norte-americana, Plaza Suite é uma comédia deliciosa que ninguém pode perder.

Neil Simon texto, Luísa Costa Gomes tradução, Adriano Luz encenação, Isabel Rosa assistente de encenação, Alexandra Lencastre, Diogo Infante, Helena Costa e Ricardo de Sá interpretação, Fernando Ribeiro cenário, Isabel Carmona figurinos, Luís Duarte desenho de luz

 www.cineteatroestarreja.com