Abertura do Espaço do Cidadão de Estarreja

Sessão contará com a presença do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais

O Espaço do Cidadão funciona como um balcão único que disponibiliza variados serviços de diversas entidades.

segunda, 30 de maio 2016

A Câmara Municipal de Estarreja promove a sessão de abertura do Espaço do Cidadão de Estarreja, a ter lugar esta terça-feira, dia 31 de maio, pelas 10h00, no Edifício dos Paços do Concelho, com a presença do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade, e de Eugénia Santos, do Conselho Diretivo da Agência para a Modernização Administrativa (AMA).

O Espaço do Cidadão funciona como um balcão único que disponibiliza variados serviços de diversas entidades, onde o cidadão também beneficia de um atendimento digital assistido, que lhe permite conhecer as várias opções disponibilizadas pelos serviços online. A sua implementação é coordenada pela AMA em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja.

A rede dos Espaços do Cidadão, coordenada pela AMA, resulta da evolução do conceito do Balcão Multisserviços (BMS), e é uma peça chave na estratégia do Governo para a modernização e simplificação administrativa.