Autarquia lança novos Inquéritos. Participe!

quarta, 30 de abril 2003

Recolha de Lixos Urbanos A Câmara Municipal lança nesta página 2 novos inquéritos directamente relacionados com iniciativas pioneiras no concelho. O primeiro inquérito pretende saber como avaliam os cibernautas que visitam esta página a Limpeza Urbana do Concelho, considerando que a autarquia tem feito um forte investimento nesta área. Na verdade, no passado dia 10 de Março foi dado início uma nova Recolha de Lixos Urbanos. A Empresa multinacional ERSUC passou a ser a responsável única pela recolha do lixo, manutenção e desinfecção dos contentores. Lembramos, porque nunca é de mais, as mudanças efectivas realizadas: Nova Recolha de Lixos Urbanos Até 10. 03.03 Centro da Vila de Estarreja (porta a porta). - Diária, de 2.ª a Sábado excluindo feriados. Beduído, Avanca, Pardilhó, Salreu e Veiros – contentores. - Avanca e Pardilhó - 2.ª, 4.ª e 6.ª Salreu e Veiros - 3.ª e 5.ª Canelas e Fermelã – contentores. - Bissemanal, 3.ª e 5.ª feira Desde 10.03.03 Centro da Vila de Estarreja (porta a porta). - Diária Diária, de 2.ª a Sábado, incluindo os feriados (excepto aos Domingos, com futura alteração para contentores Molok). Beduído, Avanca, Pardilhó, Salreu e Veiros – Diária, de 2.ª a 6.ª, incluindo os feriados (excepto Sábados e Domingos) Canelas e Fermelã – Trissemanal, às 2.ª, 4.ª e 6.ª, incluindo os feriados (excepto Sábados e Domingos) Contamos Consigo. Colabore! O Interesse também é seu… MERCADO DO TERRADO Relativamente ao segundo inquérito, a autarquia pretende saber igualmente a opinião dos cibernautas sobre a Mudança do Mercado do Terrado operada em Janeiro do corrente ano. No dia 4 de Janeiro do corrente o Mercado do Terrado de Beduído, utilizado normalmente por comerciantes de etnia cigana foi deslocado mais para poente, onde existe o parque de estacionamento, ao lado das bombas de gasolina. Nos dias de mercado este espaço está suspenso para estacionamento. Estas medidas inserem-se nas preconizadas pelo Executivo estarrejense de optimização de espaços existentes e de melhoria efectiva dos serviços prestados aos munícipes do concelho. Neste sentido a sua opinião é relevante, colabore votando e dando a sua opinião. Se está contente, descontente ou tem alguma sugestão aproveite a oportunidade e “Fale com o Presidente” enviando-lhe uma mensagem – no topo desta página -.