Aviso: procedimentos concursais para contratação de técnicos superiores

Áreas: Serviço Social, Sociologia e Educação Social

segunda, 18 de março 2024

A Câmara Municipal de Estarreja informa que estão a decorrer procedimentos concursais comuns para constituição de relação jurídica de emprego em contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, na sequência da candidatura PRR-RE-C03-i01-07-000126, apresentada no âmbito do “Radar Social” – criação de equipas para projeto piloto Investimento RE-C03-I01 – Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais, apoiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência, nos termos do Aviso de Abertura de Concurso (AAC) n.º 07/C03-i01/2023, nomeadamente:

Ref.ª A - Um posto (1) de trabalho; Carreira e Categoria de Técnico Superior (Serviço Social)
Ref.ª B - Um posto (1) de trabalho; Carreira e Categoria de Técnico Superior (Sociologia)
Ref.ª C - Um posto (1) de trabalho; Carreira e Categoria de Técnico Superior (Educação Social)

A fase de candidaturas termina a 28/03/2024.

Plataforma de Gestão de Procedimentos Concursais da Câmara Municipal de Estarreja disponibiliza toda a informação dos procedimentos concursais, aqueles que estão em aberto, em fase de submissão de candidaturas, bem como os procedimentos que estão em curso e os terminados. Certifique-se que tem consigo todos os elementos para proceder ao preenchimento da candidatura com sucesso.