Caminhada Solidária PACOPAR, pela Cerciesta. Inscreva-se!

Evento Desporto

No dia 28 de fevereiro, domingo, irá realizar-se a Caminhada Solidária PACOPAR, cujas receitas reverterão totalmente a favor da Cerciesta. Por uma boa causa, inscreva-se nesta Caminhada.

As inscrições custam dois euros, sendo a sua totalidade destinada à Cerciesta. Além de beneficiar a sua condição física, estará a ajudar pessoas que necessitam de um apoio social permanente.

A caminhada terá um percurso de 5 kms e terá o seu início às 10h40, na Avenida 25 de Abril, junto à entrada do Parque Municipal do Antuã.

A iniciativa resulta de uma parceria do PACOPAR com o Centro Recreativo de Estarreja (CRE) e realiza-se no mesmo dia que o 31º Grande Prémio de Atletismo de Cidade de Estarreja, com início marcado para as 9h30.

As inscrições podem ser feitas na Escola Municipal de Desporto, em qualquer uma das entidades que integra o PACOPAR ou, no próprio dia, no Secretariado da prova.

A realização da Marcha Solidária PACOPAR insere-se na missão do Painel de promover a melhoria da qualidade de vida em Estarreja, associando-se a eventos locais, em parceria com entidades da comunidade, que visem a beneficiação de instituições de cariz social. Inscreva-se! É por uma boa causa.

Inscrições 2€ (crianças pagam o valor referente ao seguro 1€)
. Escola Municipal de Desporto
. Em qualquer uma das entidades que integra o PACOPAR
. No próprio dia, no Secretariado da prova (Multiusos de Estarreja/ Parque do Antuã)

Inscreva-se! É por uma boa causa.

+ info www.pacopar.org

Datas