- Mensagem da Presidente
 - O Município
 - Informação Municipal
    
- Atas
 - Avisos, Editais e Despachos
 - Contratos Desporto
 - Direitos e Garantias
 - Documentos previsionais
 - Hasta Pública
 - Impostos Municipais
 - Participação Pública
 - Plano Estratégico
 - Prestação de Contas
 - Projetos financiados
    
- Mercado Municipal
 - Descobrir e Experienciar
 - Ampliação Eco Parque Empresarial
 - Fábrica da História
 - (Re)vive & Fica
 - BUPI
 - BUPI II
 - Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação
 - Combate à Pandemia da Doença COVID-19
 - Ampliação-Reabilitação da Escola Básica Integrada com JI Professor Doutor Egas Moniz
 - Pré-Escolar - EBI de Pardilhó
 - Recolha de BioResíduos
 
 - Regulamentos
 - Subvenções e Benefícios Públicos
 
 - Áreas de atividade
    
- Arquivo Municipal
 - Ambiente
 - Ação Social
 - Comissão Municipal de Trânsito
 - Cultura
 - Desenvolvimento Económico
 - Desporto
 - Direito do Consumo
 - Educação
    
- Ação Social Escolar
 - AAAF Pré Escolar
 - Auxílios Económicos
 - AEC 1º Ciclo
 - CAF 1º Ciclo
 - Calendário escolar
 - Carta Educativa
 - Conselho Municipal de Educação
 - Gabinete de Psicologia
 - Rede Escolar
 - População escolar
 - Programa Municipal de Educação
 - Refeições Escolares
 - EPIS – Empresários Pela Inclusão Social
 - Transporte Escolar
 - Leite e Fruta Escolar
 - Ensino Artístico
 
 - Proteção Civil
 - Planeamento e Ordenamento do Território
 - Recursos Humanos
 - Saúde
 - Mobilidade
 - Metrologia
 - Obras Municipais
 
 - Atendimento ao Munícipe
 - Emprego
 - Serviços Online
 - Turismo
 - Multimédia
 - Publicações
 
Município de Estarreja destaca-se nas políticas de reciclagem
Do total de 36 municípios do Sistema Multimunicipal de Tratamento e Valorização de RSU do Litoral Centro, o Município de Estarreja alcançou a terceira melhor taxa de recolha seletiva entre 2009 e 2014.
Uma evolução positiva de 13,3%, que ficou abaixo dos Municípios de Pampilhosa da Serra (30,8%) e Arouca (15%) também pertencentes ao referido sistema concessionado à ERSUC - Resíduos Sólidos do Centro.
Estes dados foram divulgados por João Miguel Vaz, diretor-geral da ECOGESTUS Lda., na apresentação “Ecoponto, modelo em crise?” que incluiu um dos painéis do Congresso “O (in)sucesso da recolha seletiva em Portugal”, promovido pelo CERNAS no passado dia 6 de novembro e que movimentou empresas nacionais e autarquias à Escola Superior Agrária de Coimbra para debater o estado da reciclagem no país e os desafios da gestão de resíduos.
Note-se que, em 2014, a taxa de recolha seletiva (ecopontos e recolha porta a porta) do Município de Estarreja apresentou-se acima da média, com 9,2% de lixo separado. Percentagem que, nesse ano, colocou Estarreja em 5º lugar entre os municípios do Sistema Multimunicipal de Tratamento e Valorização de RSU do Litoral Centro. A disponibilização de equipamentos aos munícipes, a realização de ações de sensibilização e investimentos por parte do Município tem contribuído para estes resultados bastante positivos.
Atualmente, encontram-se disponíveis no concelho 130 ecopontos compostos por três recetáculos (papelão, embalão e vidrão), 41 vidrões e 1 papelão.
Em 2014, cada estarrejense produziu em média cerca de 1kg de lixo por dia.
                    

