De comboio até à BioRace

Parceria com a CP permite viajar a preços mais vantajosos

quinta, 18 de agosto 2016

Viajar de comboio até Estarreja é a melhor opção para os destemidos que vão participar na BioRace Challenge, agendada para dia 24 de setembro de 2016 na zona natural do BioRia. Antes de se aventuraram nos 10 kms de corrida e obstáculos que têm pela frente, os participantes bem que merecem usufruir de uma tranquila viagem de comboio a um preço especial.

Além de ser um meio de transporte rápido, sustentável e amigo do ambiente, o comboio torna-se ainda mais económico.

Sem trânsito nem procura de estacionamento, a chegada à BioRace é garantida por apenas 2€ (ida e volta). Este é o valor do Bilhete Especial que a CP está a oferecer aos que preferirem viajar de comboio, no âmbito da parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Estarreja e a CP. A promoção é válida nos comboios urbanos do Porto, nos dias 23 e 24 de setembro, com destino a Estarreja ou Salreu.

A CP oferece ainda aos passageiros um desconto de 30% nas viagens de longo curso nos comboios intercidades e regionais. Para usufruir destas ofertas é aconselhável a compra antecipada do bilhete.

O Apeadeiro de Salreu situa-se a 700m do Esteiro de Salreu e do CIA – Centro de Interpretação Ambiental do BioRia onde será feita a receção dos participantes.

OFERTAS CP

Bilhete Especial 2€, ida e volta, na rede dos comboios urbanos do Porto – Linhas de Braga, Guimarães, Marco de Canaveses e Aveiro:

. Origem em qualquer estação da rede de comboios urbanos do Porto e destino a Estarreja ou Salreu;
. Válido para os participantes e staff/organização da prova BioRace (mediante apresentação de inscrição ou credencial);
. Válido nos dias 23 e 24 de setembro de 2016.

Desconto 30% Longo Curso, nos comboios Intercidades e IR/Regional, mediante apresentação do comprovativo de inscrição na prova e documento de identificação:

. Destino Estarreja, Aveiro ou Ovar (transbordo para comboios urbanos do Porto em direção a Estarreja ou Salreu);
. Válido nos dias 23 e 24 de setembro de 2016.

CP - Comboios de Portugal | Parceiro Oficial da BioRace Challenge

Quem viaja de comboio tem descontos. Venha de comboio!

PREPARE-SE PARA A BIORACE CHALLENGE
DIA 24 DE SETEMBRO ENFRENTE A FORÇA DA NATUREZA