De Comboio até ao Carnaval de Estarreja

sexta, 17 de fevereiro 2017


O Carnaval de Estarreja mantém a parceria com a CP - Comboios de Portugal nos festejos carnavalescos, com preços e comboios especiais.

Com a estação localizada a 450 metros e 5 minutos a pé do centro da cidade, o comboio mostra ser a melhor opção para quem não quer perder o Carnaval de Estarreja. Além de ser um meio de transporte rápido, sustentável e amigo do ambiente, o comboio torna-se ainda mais económico no que respeita à festa do entrudo.

Sem trânsito nem procura de estacionamento, toda a folia é garantida por apenas 2€ (ida e volta). Este é o valor do Bilhete Especial Carnaval que a CP está a oferecer aos que preferirem viajar de comboio. A promoção é válida nos Comboios Urbanos do Porto, com origem e destino em qualquer estação das linhas de Braga, Guimarães, Aveiro e Marco de Canaveses, e destino a Estarreja, nos dias dos corsos tradicionais, 26 e 28 de fevereiro, e na noite de 27 de fevereiro, com destino a Estarreja.

A CP vai proporcionar aos passageiros maior conforto, com mais lugares nos comboios regulares para os Grandes Desfiles de Carnaval (dias 26 e 28), além de comboios especiais durante toda a noite de Carnaval (de 27 para 28 de fevereiro). O bilhete especial para os corsos de 26 e 28 de fevereiro poderá ser adquirido nas bilheteiras e nas máquinas de venda automática no próprio dia, a bordo do comboio, apenas se os meios anteriores estiverem indisponíveis. Para a noite de Carnaval, a promoção é válida para compras antecipadas entre 22 e 26 de fevereiro nas bilheteiras e nas máquinas de venda automática. A promoção é válida por pessoa, para uma viagem de ida e volta nos Comboios Urbanos do Porto com destino à estação de Estarreja.

As informações detalhadas acerca do reforço da oferta da CP no Carnaval devem ser consultadas nos pontos de venda dos serviços urbanos do Porto, linha CP 707 210 220, App CP ou em www.cp.pt

Junte-se à comunidade de viajantes em CP - Comboios de Portugal, no Facebook.