Marcha 25 de Abril

25 ABR. SEGUNDA > 9H00 ~ 15H00
PONTO DE ENCONTRO: PARQUE MUNICIPAL DO ANTUÃ

MARCHA 25 DE ABRIL

Celebrando uma efeméride de enorme significado para os portugueses, o Município convida a comunidade a sair à rua para participar na Marcha 25 de Abril. Neste dia promove-se o exercício físico e o convívio, em duas vertentes possíveis - marcha e corrida - sem espírito competitivo. E mais uma vez, haverá um Espaço Criança, a partir das 9h00, destinado a crianças até aos 12 anos que terão atividades próprias, orientadas pelos professores da Escola Municipal de Desporto, enquanto os pais fazem a sua caminhada ou corrida.

Percurso: Cerca de 9km com partida e chegada ao Parque Municipal do Antuã.

Inscrições: Complexo de Desporto e Lazer, Piscina Municipal de Avanca e GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja

Valor da inscrição: 5€ - Adulto (com direito a t-shirt e duas sandes para almoço) e 2,5€ - Criança até aos 12 anos (com direito a t-shirt e uma sande).

(nota: é garantido o tamanho da t-shirt solicitado para inscrições realizadas até ao dia 16 de abril)

2022-04-25 00:00:00 a 2022-04-25 00:00:00