MINISTROS DA ECONOMIA E DA SEGURANÇA SOCIAL VISITAM O CONCELHO

segunda, 28 de julho 2003

Na próxima terça feira, dia, 29, Estarreja receberá a visita de S. Ex.ªs os Ministros da Economia, Dr. Carlos Tavares e da Segurança Social, Dr. Bagão Félix. PROGRAMA 12.00H – Chegada à Quimiparque - DOW – Visita à nova fábrica de Stryrofoam 12.45H – Chegada à Quimigal / Grupo CUF Sessão na Sala do Conselho de Administração com a presença dos mais altos responsáveis do Grupo CUF, CIRES, DOW e AIR Liquide. - Breve apresentação do Complexo Químico de Estarreja - Apresentação do novo projecto EDC/VCM que está a ser preparado pelo Grupo CUF / Quimigal, CIRES e BOREALIS 13.15H – Visita às instalações fabris da QUIMIGAL com paragem na nova fábrica de cloro / células de membrana. 13.45H - Fim da visita às instalações fabris 14.00H – Almoço de trabalho 16.00H – Chegada à BAWO Assinatura do Contrato com a presença de S. Ex.ª o Ministro da Segurança Social 17.30H – Visita ao futuro parque Industrial de Estarreja 18.30H – Encontro com Empresários da Região no Salão Nobre da Câmara Municipal de Estarreja.