Autarquia adquire mobiliário para a biblioteca municipal

terça, 05 de agosto 2003

O Presidente da Câmara Municipal assinou na passada sexta feira com a empresa Levira II o contrato para aquisição, fornecimento e montagem de mobiliário destinado à Biblioteca Municipal. A assinatura deste protocolo decorre da continuação da construção da nova biblioteca de Estarreja e após concurso público ao qual concorreram 12 empresas da especialidade tendo o concurso estabelecido como critérios de apreciação das propostas os seguintes pontos: Características estéticas e funcionais, Preço; Qualidade dos materiais Prazo de garantia; Prazo de garantia. Esta aquisição implica um investimento que ronda os 85.939,41 euros e é mais um importante passo para a finalização de uma obra há muito esperada e desejada pelos Estarrejenses.