Câmara Municipal de Estarreja assina Protocolo de intenção de colaboração com a Associação de Andebol de Aveiro

sexta, 21 de junho 2002

Na sequência da dinamização que se pretende dar ao Andebol no Concelho de Estarreja, vai a Câmara Municipal de Estarreja assinar um protocolo, no próximo Domingo dia 23 de Junho, no intervalo do Jogo de Andebol que determinará o vencedor da FINAL FOUR. Estarreja é por natureza um concelho em que a modalidade tem grande implementação, envolvendo centenas de crianças e jovens na sua prática. Das 7 freguesias do nosso concelho o Andebol encontra-se a ser praticado em 5 freguesias, com um grande dinamismo e com resultados bem evidentes, nomeadamente em termos de escalões mais jovens. O protocolo de intenção de colaboração financeira, pretende essencialmente dinamizar a modalidade e apoiar os clubes do concelho de Estarreja em parceria com a Associação de andebol de Aveiro, conjugando esforços de optimização e eficácia entre as diversas instituições envolvidas. Assume assim este executivo com o protocolo que vai assinar, um importante “papel”, fundamental na formação dos jovens do nosso concelho, podendo ser alargado a outras modalidades. A formação desportiva, é prioridade da Câmara Municipal.