Trabalhadoras da BAWO homenageiam Presidente da Câmara

sexta, 08 de agosto 2003

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. José Eduardo de Matos deslocou-se no final da tarde de quarta-feira à BAWO, Confecções, a convite das Trabalhadoras daquela Empresa, que o homenagearam, após serem recentemente formalizados os acordos com o Governo que garante a viabilização e dão um futuro bem mais risonho àquelas dezenas de Mulheres. Foi-lhe entregue uma salva de prata com os seguintes dizeres: “ Ao Dr. José Eduardo de Matos, o agradecimento das trabalhadoras da BAWO, confecções. Estarreja, Agosto.03”. Sublinhando a representante das Trabalhadoras “não o fazer ao Presidente da Câmara mas à pessoa do Dr. Eduardo de Matos, que tanto as ajudou”. Sensibilizado com o gesto, o presidente da autarquia referiu que “ não há nada a agradecer porque se tratou de um dever da sua parte, e não esquecerei as muitas noites passadas em conjunto, algumas sob mau tempo, e que, para além de se revelarem fonte de grande aprendizagem, tiveram um final feliz.”, concluindo por manifestar à nova Administração e funcionárias, a necessidade de “ todos nos empenharmos para que não voltemos a ter de ficar do lado de fora. Finalmente, e com sentido de humor salientou que “ deixei ter um harém de 80 mulheres para continuar apenas com quatro!” - esposa e três filhas - “ Mas não vos esqueço ”.