Página Web da Autarquia ultrapassa 51.000 VISITANTES!

segunda, 11 de agosto 2003

Em Fevereiro do corrente ano a nossa página tinha atingido os 25.000 visitantes, tendo a autarquia registado com agrado o facto no Boletim nº2. Decorrente da nossa persistência, e do passa palavra dos visitantes, a consulta tem vindo a aumentar e a verdade é que seis meses depois o número de visitantes mais do que duplicou! A página, actualizada diariamente, é utilizada para envio de sugestões ao Presidente da Câmara, consulta de Actas e Regulamentos, pedidos de Boletins, votação nos Inquéritos on-line, entre outras. Sabemos pelo testemunho directo que há órgãos de comunicação social que inclusive consultam directamente a página e porque o importante é navegar, seja bem-vindo, dê as suas sugestões no sentido de o servirmos melhor porque esta página é para si. Obrigada!