Sinalização Rodoviária lança algumas reclamações.

segunda, 24 de junho 2002

Pelas diversas freguesias do concelho de Estarreja foram colocadas placas de sinalização de prevenção rodoviária fazendo publicidade apenas a uma empresa comercial do concelho. Face às reclamações apresentadas por alguns munícipes, cumpre informar que o licenciamento da publicidade em causa e a autorização para a sua colocação, foi concedida no anterior mandato pelo Vereador do Pelouro responsável, Eng.º Teixeira da Silva. A Câmara Municipal oficiou entretanto a todas as Juntas de Freguesia no sentido de se pronunciarem sobre a inconveniência das placas nos locais onde se encontram. A situação deveria Ter merecido do anterior executivo uma melhor análise considerando que foram adquiridos direitos e só no fim do prazo para as licenças que foram concedidas é que se poderá ilegalizar a situação.