Semana Cultural de Canelas. A não perder!

terça, 09 de setembro 2003

De 15 a 21 do corrente mês a freguesia de Canelas levará a efeito a realização da sua Semana Cultural. Destacam-se do seu vasto programa algumas iniciativas, nomeadamente: Dia 14 15.00H – Actuação do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Angeja 21.00H – Inauguração da nova Iluminação no Jardim do Campo da Cruz 21.30H – Actuação dos Cavaquinhos da Nestlé Dia 20 – Abertura das Tasquinhas do Roteiro da Gastronomia Regional 21.00H – Actuação do Grupos de Música Popular Portuguesa Aidos Velhos Dia 21 – Tasquinhas de Gastronomia Regional 16.00H – Actuação da Banda Bingre Canelense 21.30H – Actuação dos CAMARANTANDO Durante o período da Semana Cultural estará patente no edifício da Junta de freguesia uma exposição de trabalhos de Artistas da Terra.