Festas de Santo António classificadas com Muito Bom !

quarta, 26 de junho 2002

A grande maioria, 54%, dos cibernautas da página da Câmara Municipal de Estarreja, classificaram as Festas de Santo António 2002 com Muito Bom ; com Normal 31% e Indiferente 15%. Questionados sobre a forma como tomaram conhecimento do Programa das Festas 35% revelaram ter sido através da Internet e outros tantos através de Publicidade – Infomail, cartazes e outdoor -; 19% através da Imprensa – falada e escrita – e finalmente 11% através do passa – palavra entre familiares e amigos . Agradecemos a colaboração de todos os participantes e sugerimos que enviem mensagens e sugestões para o “Fale com o Presidente” no sentido de termos o retorno do que gostariam de ver alterado, melhorado ou inovado no próximo ano. Colabore porque as Festas são de todos nós! Entretanto lançamos um novo questionário ! A sua opinião é importante , vote , e , “Fale com o Presidente”.