ILUMINAÇÃO AGRADA AOS CIBERNAUTAS

terça, 28 de outubro 2003

O reforço da iluminação pública é uma medida positiva. Esta é a principal conclusão de mais um inquérito online promovido pela página da Câmara Municipal de Estarreja na Internet. Entre os 118 cibernautas que votaram numa das duas questões colocadas à consideração dos visitantes da página, 94% consideram que o reforço da iluminação e a recuperação dos candeeiros públicos do concelho é uma medida positiva. Uma opinião partilhada por 111 pessoas. A medida é indiferente a 6% dos cibernautas, ou seja, a sete pessoas. A outra questão deste inquérito foi votada por 153 cibernautas, dos quais, 145 (95%) concordam com a iluminação pública de monumentos locais. Oito pessoas (5%) manifestaram-se contra a medida. "Na sequência do esforço que a Autarquia tem vindo a desenvolver em conjunto com a EDP e em articulação com as Juntas, assiste-se a um aumento de iluminação, que para além de aspectos relevantes como a segurança dos cidadãos, e para uma melhor mobilidade, contribui para embelezar o nosso Concelho", comenta o presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo Matos.