PAVILHÃO DE AVANCA VAI ENTRAR EM OBRAS

quarta, 05 de novembro 2003

O Pavilhão Gimnodesportivo de Avanca vai ser ampliado. A Câmara Municipal de Estarreja adjudicou os trabalhos de ampliação e beneficiação da estrutura à firma “Construções J. Martins & Tavares, Ldª”, com sede em Veiros, Estarreja, pelo valor de 109 mil euros. O vereador do Pelouro do Desporto da Câmara de Estarreja, Abílio Silveira, justifica a importância da intervenção. “Trata-se de uma obra há muito tempo ansiada pelas gentes de Avanca e, em especial, pela Associação Artística e que, finalmente, vai ser concretizada, dotando aquela infra-estrutura de melhores condições para a prática desportiva. Conseguiu assim a actual Câmara, em menos de dois anos, colocar no terreno uma obra tão necessária para a promoção da qualidade de vida em Avanca”. No próximo ano, o complexo desportivo e escolar, onde está inserido o Pavilhão Gimnodesportivo de Avanca, será apetrechado com estruturas de lazer, adianta Abílio Silveira. “Perspectiva-se também, já no próximo ano, dotar aquela zona, assim como a área envolvente à escola do Mato e à Piscina Municipal de Avanca, de infra-estruturas de lazer”.