ALUNOS ISENTOS DE PAGAR PISCINA

quinta, 06 de novembro 2003

A turma de Currículo Alternativo da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Padre Donaciano de Abreu Freire utiliza, de forma gratuita, a Piscina Municipal de Estarreja. Às quintas feiras de manhã, entre as 10h30 e 11h30, os alunos podem usufruir de uma aula de natação semanal. A Câmara Municipal de Estarreja deliberou, por unanimidade, deferir o pedido apresentado pelo estabelecimento de ensino isentando a Escola das taxas de frequência do espaço desportivo, à semelhança de anos anteriores. A autarquia aprovou ainda, também com voto unânime, a frequência gratuita de dois alunos deficientes da Escola Secundária de Estarreja na Piscina da Vila estarrejense. Portadores de deficiência, os dois estudantes necessitam do serviço específico de um monitor em exclusivo. Esse apoio é possível até ao final de Dezembro, todas as terças feiras, entre as 11h30 e as 12h30.