CORTE E COSTURA EM SALREU

sexta, 07 de novembro 2003

Esta tarde, às 16 horas, é inaugurada uma exposição de trabalhos do curso de Educação Extra Escolar - Bordados à Mão/Corte e Costura da freguesia de Salreu. Cerca de 50 formandas frequentaram o curso ministrado por Maria Dias da Silva, de Salreu, promovido pela Coordenação Concelhia de Estarreja de Ensino Recorrente e Educação Extra Escolar. O curso terminou em Junho tendo decorrido em horário laboral e horário pós-laboral nas instalações da Banda Visconde de Salreu. Nesta exposição, as formandas mostram o resultado daquilo que aprenderam. A Coordenação Concelhia de Estarreja já apresentou à DREC - Direcção Regional de Educação do Centro a candidatura para a realização do curso no próximo ano justificada pela forte adesão das pessoas. Os trabalhos das formandas podem ser apreciados, a partir desta sexta feira, na Banda Visconde de Salreu.