ROTARACT PROMOVE "NATAL PARA TODOS"

terça, 09 de dezembro 2003

Em nome das crianças carenciadas, o Rotaract Club de Estarreja está a organizar uma Campanha de Recolha de Brinquedos intitulada “Natal para Todos”. A acção de solidariedade pretende “tornar um pouco melhor o Natal das crianças mais carenciadas do concelho de Estarreja”, refere o Rotaract que apela “à solidariedade e boa vontade de todos, nesta época natalícia, através da oferta de um presente para uma criança carenciada até aos 12 anos”. Os presentes podem ser entregues até dia 19 de Dezembro nos seguintes locais: Centro Paroquial e Social Santa Marinha – Avanca Câmara Municipal de Estarreja Centro Paroquial e Social São Tomé – Canelas Junta de Freguesia de Fermelã ou Posto CTT Igreja Paroquial de Pardilhó Igreja Paroquial de Salreu Igreja Paroquial de Veiros O Rotaract pede ainda que escreva no embrulho a idade da criança a que se destina a prenda (exemplo: menino de 6-8 anos).