CONCERTO DE NATAL EM PARDILHÓ

quarta, 10 de dezembro 2003

Um concerto de Natal imperdível. A Orquestra Filarmonia das Beiras e o Coro do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro actuam em Estarreja na sexta-feira, 12 de Dezembro, na Igreja Paroquial de Pardilhó. Cerca de 90 Músicos irão interpretar a composição “L’Enfance du Christ”, da autoria de Hector Berlioz (1803 – 1869). O concerto terá início às 21:30 horas e está inserido no Ciclo de Concertos de Natal 2003 promovido pela Câmara Municipal de Estarreja. As entradas são livres. Com direcção artística do Maestro António Vassalo Lourenço, o espectáculo irá reunir cerca de 90 músicos, dos quais 37 são elementos da Orquestra Filarmonia das Beiras e os restantes pertencem ao Coro do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro.