APOIO ÀS VÍTIMAS DOS INCÊNDIOS DE VILA DE REI

quarta, 17 de dezembro 2003

A Câmara Municipal de Estarreja vai depositar, esta semana, um donativo na conta bancária de Vila de Rei, um dos municípios afectados com os incêndios florestais ocorridos no Verão deste ano. O valor do donativo é de 1738 euros e totaliza o valor da senha de presença dos deputados da Assembleia Municipal de Estarreja presentes na sessão de 26 de Setembro último. Nessa reunião, os membros do órgão municipal decidiram doar o valor da respectiva senha de presença ao Município de Vila de Rei, Distrito de Castelo Branco, dando assim o seu contributo às vítimas dos fogos florestais. Já em Agosto, a vereação da Câmara estarrejense decidiu doar o valor da sua senha de presença à “Campanha Renascer das Cinzas” para auxiliar as pessoas afectadas com a vaga de incêndios que assolou o país durante o Verão.