AVÓS E NETOS EM MOVIMENTO

quinta, 18 de dezembro 2003

Amanhã e Sexta-feira, o I Encontro Desportivo Inter – Gerações de Estarreja vai reunir avós e netos em actividades desportivas e numa ida ao Circo. O objectivo principal desta iniciativa promovida pela Escola Municipal de Desporto de Estarreja é dar a perceber aos mais novos que os avós também praticam desporto. Os encontros proporcionarão o contacto com situações lúdicas e variadas em forma de jogo e/ou competição moderada, tarefas lúdicas, de recreação e lazer. Programação do I Encontro Desportivo Inter – Gerações Local: Pavilhão Municipal de Estarreja Quinta-feira, 18 Dezembro Turmas 5/6/7 – Actividades desportivas das 10 às 12 Horas Circo às 15 Horas Turmas 3 e 4 – Actividades Desportivas das 14H30 às 16H30 Circo às 10 Horas Sexta-feira, 19 Dezembro Turmas 1/2/8 – Actividades Desportivas das 14H30 às 16H30 Circo às 10 Horas A CERCI de Estarreja, as Instituições de Terceira Idade e os Jardins-de-Infância existentes no Concelho também vão participar na iniciativa, nomeadamente na ida ao Circo. A Escola Municipal de Desporto vai ainda dedicar uma Festa de Natal aos idosos. Na Segunda-feira, 22 de Dezembro, promove a acção “Natal em Movimento”, no Pavilhão Municipal de Estarreja entre as 14H30 e as 16H30, destinada aos seis Centros de Dia e Lares do concelho.