Renovado Protocolo de Amizade em La Riche.

quarta, 03 de julho 2002

No âmbito da visita de geminação a La Riche , foi no passado dia 28 de Junho pelos dois Presidentes de Câmara assinado um Protocolo de Amizade, cujo teor é o seguinte : " Nós, José Eduardo de Matos, presidente da Câmara Municipal de Estarreja e Alain Michel, presidente da Câmara de La Riche, conselheiro regional, declaramos solenemente em nome da população das duas vilas renovar o protocolo de amizade que une Estarreja e La Riche. Depois de 10 de Junho de 1989, onde em Estarreja foi assinado o nosso acordo de geminação, acordo renovado em La Riche a 23 de Junho de 1990, a 6 de Maio de 2000, os habitantes de La Riche e de Estarreja trabalharam no respeito mútuo pelo desenvolvimento do conhecimento e compreensão, a amizade e intercâmbios entre as nossas duas vilas. A fim de prosseguir e desenvolver esta relação de amizade, assinamos este protocolo em presença do senhor Francisco Correia, Consul de Portugal em Tours."