Câmara Municipal de Estarreja promove Férias Activas 2002

segunda, 08 de julho 2002

Encontram-se abertas inscrições para o programa Férias Activas 2002 promovidas pela autarquia estarrejense. Neste momento existem vagas disponíveis para todos os jovens que queiram participar no 4º grupo, e que compreende o período de 22 a 26 de Julho. Para mais informações queiram consultar o link “Regulamento” desta página ou consultar a Divisão de Serviços de Educação , Acção Social e Desporto desta autarquia dentro do horário normal de expediente. Plano de Actividades 4º Grupo – 22 a 26 de Julho Dia Manhã 9h/12.30h Almoço Tarde _ 14.30h/17h 22 segunda-feira - Apresentação do grupo junto da piscina de Estarreja - Natação Almoço na Cantina Municipal - Jogos no Pavilhão Municipal 23 terça-feira - Visita à Bracalândia Braga (saída 8.30) Devem levar lanche - Actividades na Bracalândia 24 quarta-feira - Natação Piscina Instituto Desporto Aveiro Almoço MacDonald. Instituto Juventude Cinema 25 quinta-feira - Visita pedagógica ao Oceanário - Lisboa (saída – 8.30h) Devem Levar Lanche - Passeio Parque das Nações 26 sexta-feira - Ténis Pavilhão Dow - Futebol – Campo CDE Almoço na Cantina Municipal Tarde recreativa – Parque Merendas Avaliação Entrega de prémios Obs.: O horário nos dias de visitas sofrem alterações sendo confirmado na véspera.