PRAÇA MASCARADA

quinta, 12 de fevereiro 2004

A Praça Francisco Barbosa vai-se mascarando para o Carnaval. Começaram os trabalhos de decoração da Francisco Barbosa para o Entrudo. A Mega – Tenda já está instalada na praça central da Vila estarrejense para receber a Eleição dos Reis do Entrudo naquele que será o primeiro de 12 espectáculos inseridos no Programa Oficial do Carnaval. A abertura é assinalada, Sexta - 13, às 21H30, com Fogo de Artifício e Música de DJ’s. O par Real será coroado num espectáculo que terá início às 22H00, seguido de um Concerto com a Banda “Enfim Brasil”. À tarde, pelas 18 Horas, é inaugurada a Exposição de Fotografia “Paisagens de Carnaval” da autoria de A. Guilherme Duarte. A mostra promovida pela Câmara Municipal e Associação de Carnaval de Estarreja estará patente ao público na Casa da Cultura de Estarreja até ao dia 24. O fotógrafo esteve em Estarreja no último Carnaval e não resistiu a captar as vivências desta época desde o Domingo Gordo, e dessa imensa noite, até à alegria de 3ª Feira.