CICLO DE REUNIÕES TERMINA: A VOLTA ÀS FREGUESIAS

quinta, 04 de março 2004

Chegou ao fim a ronda de visitas do Presidente da Câmara de Estarreja, José Eduardo Matos, às 7 freguesias do Concelho, integrada na Estrutura e Calendarização do Plano de Actividades de 2004. A última reunião de trabalho decorreu esta sexta feira, em Beduído. Iniciado em Janeiro na freguesia de Veiros, o ciclo incluiu reuniões de trabalho e visitas a locais e obras com os Presidentes de Junta, Vereador das Freguesias e Director do Departamento de Obras da autarquia. “Na pretendida articulação e co-responsabilização crescente no governo do Município, esta ronda de visitas permitiu coordenar e melhorar procedimentos e acções, visando uma mais eficaz articulação e resposta aos problemas do Concelho, tendo por base o Plano de Actividades do Município”, considera o Presidente do concelho estarrejense.