AVANCA: A PRIMEIRA LIGAÇÃO AO SANEAMENTO

sexta, 12 de março 2004

No dia 15 de Março, segunda-feira, a Câmara Municipal de Estarreja vai ligar o Saneamento da Urbanização da Quinta do Gama, no centro da Vila de Avanca, ao Sistema da SIMRIA – Saneamento Integrado dos Municípios da Ria. O Presidente da Câmara irá assinalar este momento histórico para a qualidade de vida dos avancanenses pelas 12 Horas junto ao Parque de Estacionamento do Centro Paroquial de Avanca, onde se encontra um Poço de Bombagem. Trata-se da primeira ligação a efectuar na freguesia de Avanca ao Sistema Municipal de Recolha, Tratamento e Rejeição dos Efluentes da Ria de Aveiro e vai beneficiar 50 famílias, numa prioridade assumida pela Câmara, dotando aquele núcleo urbano central e sala de visitas da Vila, de tão importante serviço.