SINTÉTICO DO AVANCA: INVESTIMENTO MUNICIPAL AO SERVIÇO DA POPULAÇÃO

terça, 08 de junho 2004

O novo Campo Relvado Sintético do Complexo Desportivo da Associação Atlética de Avanca está concluído. O novo equipamento desportivo será destinado, essencialmente, à formação das camadas jovens, servindo como complemento ao campo principal do Estádio Avancanense. Com o objectivo de garantir cada vez mais condições e estruturas de apoio adequadas para a prática desportiva da população, a Câmara Municipal de Estarreja investe 300 mil euros no novo relvado, suportando na íntegra, o custo da obra. No seguimento do protocolo financeiro assinado entre a Autarquia e o Clube, a Câmara concederá um apoio financeiro, nos mesmos moldes da implementação do recinto sintético no Estádio do Clube Desportivo de Estarreja. O campo terá as dimensões oficiais de futebol de 11. A Atlética compromete-se a assegurar condições de plena utilização do relvado para a população em geral, salvaguardando horários para as classes e desporto escolar e equipas amadoras do concelho e criando horários específicos abertos ao público (equipas organizadas), de forma a incentivar a prática desportiva da população. Inauguração do novo relvado: 9 Junho Programa 18H30 – Recepção no Complexo Desportivo da Associação Atlética de Avanca 19H00 – Demonstração das camadas de formação do Avanca Jogo de Futebol “Craques da Câmara de Estarreja” X “Gordinhos de Avanca e do Resto do Mundo” 20H30 – Jantar Comemorativo da Subida da Equipa Sénior do Avanca à 3ª Divisão Nacional e da Conquista do título de Campeões Distritais, no Salão Paroquial de Avanca Torneio comemorativo Para comemorar a entrada em funcionamento do equipamento, a Associação Atlética de Avanca realiza um Torneio de Inauguração do novo Campo Sintético, a 18 de Junho. As equipas interessadas em participar podem inscrever-se até ao dia 14 de Junho, no Campo do Avanca, na Casa da Eira ou através do telefone 234 884 790. O sorteio irá realizar-se nesse mesmo dia pelas 21H30 no campo da A.A. Avanca. A organização garante bons prémios monetários para os 3 primeiros classificados. A Câmara de Estarreja apoia esta iniciativa do Departamento de Futebol da Associação Atlética de Avanca.