SEMANA DA FAMÍLIA LEVA PAIS E FILHOS À ÁGUA

sexta, 25 de junho 2004

A Semana da Família nas Piscinas Municipais de Avanca e Estarreja termina este sábado, 26 de Junho. Desde segunda feira, pais e filhos têm tido aulas conjuntas de natação numa iniciativa promovida pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal. Sendo esta a primeira edição, o responsável pelas Piscinas, Jorge Crespo, afirma que tem havido adesão sendo o balanço, até agora, positivo. Mas os nadadores ainda podem participar na iniciativa até amanhã. Nas aulas de natação das crianças é permitida a presença na água de um dos pais enquanto que os filhos podem-se juntar às aulas de natação de adultos e de hidroginástica. Esta acção tem como objectivo principal o reforço das relações das duas gerações, visando igualmente sensibilizar para a prática desportiva, no caso concreto a natação. A entrada dos convidados, pais ou filhos consoante a turma, é gratuita.