FÉRIAS ACTIVAS PARA 60 JOVENS DE VEIROS E PARDILHÓ

segunda, 19 de julho 2004

Esta segunda feira, entra em acção o terceiro grupo do Programa “Férias Activas” 2004, promovido pela Câmara e destinado a jovens com idades compreendidas entre os 10 e os 14 anos. Até 23 de Julho, 60 jovens das Freguesias de Veiros e Pardilhó têm a oportunidade de ocupar os seus tempos livres com diversas actividades desportivas e de lazer. Os participantes são acompanhados, durante todo o dia, por monitores e professores da área desportiva. Pela frente, têm uma semana em cheio que será preenchida com canoagem, pintura, visitas à Escola Rodoviária e ao Parque Rodoviário, Rádio modelismo, excursão à Bracalândia, várias modalidades desportivas e actividades de lazer no “Andanças”. O primeiro dia decorre na Piscina e no Pavilhão Municipal de Estarreja. As actividades começam após a apresentação dos participantes pelas 09H00. Amanhã é o dia mais esperado pelos jovens. Na Ribeira da Aldeia, em Pardilhó, irão experimentar a canoagem.