FLORES DE TODOS NA CASA DE ALGUÉM

sexta, 30 de julho 2004

O nosso Concelho fica mais agradável com espaços verdes e ajardinados no entanto alguém aprecia sobremaneira as flores colocadas nos canteiros e rotundas pois leva-as para casa deixando o espaço vazio com terra. Estas situações têm acontecido um pouco por todo o concelho especialmente na freguesia de Beduído onde depois da Praça Francisco Barbosa foi a vez da Rotunda da Póvoa. Na verdade, um dia após ter sido concluída a jardinagem daquela rotunda foram roubados 10 pés de plantas! E mais, quem as levou teve o cuidado de escolher diversas cores! Como os espaços são colectivos vamos defender o que é nosso mostrando indignação e denunciando o assunto nomeadamente para a Linha Azul da Câmara Municipal 808 234 566 ou enviando um e-mail para comunicacao@cm-estarreja.pt Seja um Munícipe Responsável.Colabore!