ESPAÇO INTERNET DE CANELAS ABERTO AO PÚBLICO: O SERVIÇO É GRATUITO

segunda, 09 de agosto 2004

Esta terça feira, 10 de Agosto, entra em funcionamento o novo Espaço Internet (EI) de Canelas. O espaço está equipado com 4 postos de acesso à Internet sendo servido com quatro computadores, uma impressora, um scanner, ligação à Internet em Banda Larga e conta com o apoio de um monitor. A utilização dos equipamentos e dos serviços é livre e gratuita para toda a população. O EI funciona nas instalações da Junta de Freguesia de Canelas (FOTO), num total de 20 horas semanais. Às terças e quartas, o EI de Canelas está aberto entre as 17H30 e as 22H00. Às quintas e sextas, abre entre as 18H30 e as 22H00. Aos sábados o horário de funcionamento é entre as 9H00 e as 13H00. Este EI está incluído num pacote de 22 novos EI ao abrigo do Programa Aveiro Digital 2003-2006 inaugurados em várias freguesias da região da AMRIA – Associação de Municípios da Ria de Aveiro. O equipamento é cedido pelo Aveiro Digital e até 2006, as Juntas beneficiam de um co-financiamento para as despesas de comunicação e manutenção. Em Estarreja, são 4 os novos postos EI (Pardilhó, Canelas, Salreu e Beduído).