CURSOS DE INFORMÁTICA: INSCRIÇÕES ABERTAS

terça, 10 de agosto 2004

Encontram-se abertas inscrições para cursos de informática em horários laboral e pós-laboral, no Centro de Divulgação das Tecnologias de Informação de Estarreja, sediado na Casa da Cultura (r/chão) com acesso pela entrada da Biblioteca. De referir que para as crianças com idades entre os 8 e os 10 anos a formação é gratuita graças a um protocolo assinado com a Câmara Municipal de Estarreja ao abrigo do programa Geração Millennium III. Programa - InforJovem: Este programa engloba os seguintes cursos: Windows (24h), Microsoft Office/ Word (24h), Excel (30h) e Access (30h)), Internet (24h), FrontPage (20h), CorelDraw (20h), AutoCAD (54h), entre outros. Este programa destina-se a todos os que pretendam iniciar uma formação mais alargada em módulos informáticos, com descontos para desempregados e portadores de Cartão-Jovem, e oferta de manual e Certificado. Programa – Geração Millennium III: O Programa Geração Millennium III é destinado aos jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 18 anos e engloba dois níveis de formação apresentados na tabela abaixo indicada: Nível II * 50 horas de Formação: Ms-Word + Ms-Excel; Internet; Outlook Express; Apresentações Electrónicas. Nível III ** 60 horas de formação: Tópicos Produção Multimédia; Tratamento Suportes Multimédia; Animações Internet (Flash); Gestão de Sítios Web. * Obrigatória a apresentação do Diploma de Competências Básicas em Tecnologias de Informação; ** Obrigatória a frequência do Nível II. As inscrições podem ser efectuadas no Centro de Estarreja com o horário de atendimento ao público 9H00 - 13H00, 14H00 - 20H00 ou através do número de telefone: 234 845 363; fora deste horário poderá efectuar a sua inscrição on-line com envio de E-mail: cdtiEstarreja@hotmail.com ou através dos números de telemóvel: 914 978 872 / 914 267 316.