INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO INTERNET NA JUNTA DE FREGUESIA DE BEDUÍDO

segunda, 23 de agosto 2004

Esta terça feira, 24 de Agosto, entra em funcionamento o novo Espaço Internet (EI) de Beduído. A inauguração está marcada para as 18H00 na Junta de Freguesia de Beduído. Equipado com 4 postos de acesso à Internet servidos com quatro computadores, uma impressora, um scanner, ligação à Internet em Banda Larga, o novo EI conta com o apoio de um monitor. A utilização dos equipamentos e dos serviços é livre e gratuita para toda a população. O EI funciona nas instalações da Junta de Freguesia de Beduído, num total de 20 horas semanais. Este EI está incluído num pacote de 22 novos EI ao abrigo do Programa Aveiro Digital 2003-2006 inaugurados em várias freguesias da região da AMRIA – Associação de Municípios da Ria de Aveiro. O equipamento é cedido pelo Aveiro Digital e até 2006, as Juntas beneficiam de um co-financiamento para as despesas de comunicação e manutenção. Em Estarreja, são 4 os novos postos EI Freguesias (Pardilhó, Canelas, Salreu e Beduído). Os equipamentos instalados em Pardilhó e Canelas já se encontram a funcionar. O EI de Salreu irá abrir em finais de Setembro.