ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO PARA 2005: REUNIÃO ABERTA EM PARDILHÓ

quinta, 30 de setembro 2004

A fase de auscultação das Juntas de Freguesia, tendo como finalidade a elaboração do Orçamento do Município para 2005, prossegue esta sexta feira, 1 de Outubro, na Freguesia de Pardilhó. O Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, pretende com esta ronda de reuniões ouvir autarcas e população dando-lhes oportunidade para transmitiram os seus anseios e ambições. O encontro está marcado para as 15H00, na Junta de Freguesia de Pardilhó. Na Reunião Aberta será feito o balanço das obras em curso ou em fase de arranque e os Munícipes e Autarcas podem expor as suas preocupações e aspirações. De seguida, haverá uma deslocação às obras em curso ou locais onde seja necessário intervir.