PROGRAMAS "+55" E "ESCOLINHAS DE DESPORTO": INSCRIÇÕES ABERTAS

segunda, 13 de dezembro 2004

No período de 2 a 22 de Dezembro, a EMDE – Escola Municipal de Desporto de Estarreja tem abertas inscrições para os programas “+55” e “Escolinhas de Desporto”. Os interessados em participar e os alunos que queiram renovar a sua inscrição devem fazê-lo nas novas instalações da EMDE, na antiga Casa dos Magistrados. Documentação necessária: “55” Cartão de Atleta Sénior 2004 Fotocópia do Bilhete de Identidade Fotocópia do Cartão de Contribuinte Morada e contacto telefónico Este programa gratuito é destinado aos maiores de 55 anos e proporciona aulas semanais de Ginástica de Manutenção e quinzenais de Hidroginástica. As actividades físico – desportivas devidamente orientadas possibilitam uma melhoria da autonomia e qualidade de vida, com reflexos na saúde. “Escolinhas de Desporto” (4 – 14 anos) Fotocópia do BI ou Cédula de Nascimento Caderneta 2004 Pagamento da 1ª e das duas últimas mensalidades (valor da mensalidade: 7,5 euros) Este programa proporciona aos mais novos treinos semanais em horário extra-escolar. São desenvolvidas actividades desportivas diversas com objectivos específicos: desenvolvimento integrado (psico-motor, físico, coordenativo e social); noção de “espírito de grupo”, cumprimento das regras e o respeito pela diferença.