CCRC aprova candidaturas autarquia Estarrejense.

quinta, 25 de julho 2002

A Câmara Municipal de Estarreja viu, esta semana, aprovadas pela Unidade de Gestão da Comissão de Coordenação da Região Centro (CCRC) as candidaturas de âmbito municipal ao Programa Operacional do Centro (POC) dos investimentos relativos à Concepção/Construção da Praça do Município e construção dos arruamentos Manuel Lopes Rodrigues (parte) e Travessa do Outeiro da Marinha, ambas na freguesia de Beduído. As candidaturas apresentadas pela autarquia de Estarreja têm como objectivo a requalificação do núcleo e espaço urbano da vila de Estarreja, nomeadamente através da melhoria das acessibilidades viárias e respectivas infra-estruturas e da recuperação do espaço público com efeitos directos na melhoria da qualidade de vida da população.