CINE TEATRO DE ESTARREJA: OS FILMES EM AGOSTO

quinta, 11 de agosto 2005

Seg. 15 Ago. (21H45) - Cinema Alternativo RAEC - ICAM LENA (M/12) De: Gonzalo Tapia (Espanha, 2001) Com: Marta Larralde, Manuel Manquiña, Vítor Norte Duração: 108 minutos Género: Drama Sinopse: Lena, uma adolescente de 18 anos planeia ir de férias com os amigos, mas o inesperado acontece. Na tentativa de salvar a vida do pai, vê-se obrigada a trabalhar para a Máfia local. A partir dai tudo se modifica na sua vida.... Seg. 22 Ago. (21H45) - Cinema Alternativo RAEC - ICAM A SELVA (M/12) De: Leonel Vieira (Portugal, 2000) Com: Diogo Morgado, Ruy de Carvalho, Maitê Proença Género: Drama - M/12 Sinopse Um jovem português (Diogo Morgado), oriundo da burguesia monárquica, é obrigado a emigrar no início do séc. XX para o Brasil. No seringal 'Paraíso' e no rescaldo da febre do ouro negro, ao partilhar a luta de cearenses e maranhenses nas perigosas florestas do coração da Amazónia, este homem viverá uma grande transformação. Seg. 29 Ago. (21h45) - Cinema Alternativo RAEC - ICAM ESQUECE TUDO O QUE TE DISSE (M/12) De: António Ferreira (Portugal, 2002) Com: António Capelo, Amélia Corôa Género: Drama – M/12 Sinopse Esta é a história de uma família. Os pais, a filha (e o seu namorado), o avô (e a criada). Uma história de amores, ódios, separações e reencontros. Felizbela ama de forma descontrolada e possessiva o seu marido, cercando-o com uma mistura explosiva de paixão e ciúme, que fatalmente acabará em ódio. E para conservar a sua atenção não olha a meios, sofrendo e humilhando-se para reconquistar o seu amor. Mas Messias já pouco consegue fazer para esconder um certo desencanto pela vida e um desprezo inconfesso pela mulher. E um dia, Bárbara, sobrinha de Felizbela, jovem frágil e revoltada, irrompe nesta família e desequilibra tudo: a prima, a tia, e sobretudo Messias, que finalmente se deixará levar pelas emoções... Mas Felizbela não se conforma e tudo fará para salvar a sua família. Entradas 3,5€ - Cinema em Cartaz Domingos e 2.ª Feiras 2,5€ - Filme Alternativo (RAEC-ICAM) 3.ª Feiras e 2.ª Feiras 15 e 22 Agosto Desconto de 1€ em qualquer Sessão de Cinema para portadores Cartão Jovem e Cartão Sénior Municipal e menores de 12 anos.