2ª EDIÇÃO DO PROGRAMA "CASA MELHOR" VAI BENEFICIAR 13 HABITAÇÕES

quarta, 17 de agosto 2005

Está em curso a segunda edição do Programa “Casa Melhor”. A primeira fase de candidaturas decorreu em Abril originando a intervenção em 13 habitações. De acordo com o Regulamento do Programa de Apoio à Conservação de Habitações Degradadas de Pessoas Carenciadas do Município, a recepção das candidaturas decorreu na Divisão de Educação e Assuntos Sociais. Deram entrada 13 processos. A verba global a aplicar no “Casa Melhor” em 2005 é de 60 mil euros, sendo o valor das comparticipações propostas nesta fase de cerca de 47 mil euros. Os casos de conservação de habitações degradadas distribuem-se por todas as Freguesias com Salreu e Veiros a liderar com três casos cada. Seguem-se Pardilhó e Avanca com dois casos por Freguesia e Canelas, Fermelã e Beduído registam um caso cada. As candidaturas à segunda edição do Programa “Casa Melhor” foram aprovadas em reunião camarária.