RUA MANUEL LOPES RODRIGUES: NOVOS PASSEIOS E ÁREA DE ESTACIONAMENTO

segunda, 22 de agosto 2005

Será mais um local para estacionar em Estarreja. A Câmara Municipal vai proceder à construção de uma nova área de estacionamento automóvel na Rua Manuel Lopes Rodrigues, no centro da Cidade. As condições vão ainda melhorar para os peões no âmbito de uma empreitada de beneficiação de passeios actualmente em curso. Sendo esta uma zona de grande afluência de trânsito, especialmente desde que ali começou a funcionar o Cartório Notarial, as dificuldades de estacionamento agudizam-se. Para minimizar o problema, a Autarquia decidiu criar um novo parque provisório aumentando a oferta dos lugares de estacionamento. Prevê-se que o parque esteja pronto em Setembro. O entendimento com os proprietários do terreno vem desta forma permitir a disponibilização de mais um local para se estacionar no centro da Cidade.