CONCURSO EXTERNO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE QUATRO LUGARES DE TÉCNICO PROFISSIONAL DE 2ª CLASSE (BIBLIOTECA E DOCUMENTAÇÃO) -------------

segunda, 29 de julho 2002

A Câmara Municipal de Estarreja torna público que se encontra aberto, até ao dia 8 de Agosto de 2002, concurso externo de ingresso para provimento de quatro lugares de Técnico Profissional de 2ª classe (Biblioteca e Documentação), com o vencimento correspondente ao escalão 1 índice 192 (aviso de rectificação publicado na III série do Diário da República, n.º. 171 de 26 de Julho de 2002). ----------------------------------------As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Estarreja. -------------------------------------------------- Os candidatos deverão declarar no requerimento, sob compromisso de honra, a situação em que se encontrem relativamente a cada um dos requisitos exigidos para admissão, (ver publicação do aviso no Diário da República), devendo juntar, sob pena de exclusão, certificado de habilitações ou fotocópia autenticada, currículo, fotocópia do bilhete de identidade e do número fiscal de contribuinte. -------------------------------------------- Conteúdo funcional – Ao Técnico Profissional de Biblioteca e Documentação incumbe, genericamente, utilizando sistemas manuais ou automatizados, realizar tarefas relacionadas com a aquisição, o registo, a catalogação, a cotação o armazenamento de espécies documentais, a gestão de catálogos e os serviços de atendimento, de empréstimo e de pesquisa bibliográfica, assim como a preparação de instrumentos de difusão, aplicado normas de funcionamento de bibliotecas e serviços de documentação de acordo com métodos e procedimentos previamente estabelecidos. ----------------------- O local de trabalho situa-se na área do concelho de Estarreja. -------------------------------- Toda e qualquer informação sobre o concurso será prestada na Secção de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Estarreja nos dias úteis, das 9 às 17 horas. -------------Paços do Concelho de Estarreja, 26 de Julho de 2002. ------------------------------------ O Vice – Presidente da Câmara, Abílio Silveira, Dr.