SEMANA SÉNIOR: "PASSEIO + 65" JUNTA 900 ESTARREJENSES NA BATALHA

sexta, 30 de setembro 2005

O "Passeio +65" é um dos pontos altos da Semana Sénior promovida pela Câmara Municipal de Estarreja que está a decorrer desde o início da semana. Esta sexta feira, depois de uma Missa em Fátima, cerca de 900 idosos participam num almoço convívio na Aldeia de Santo Antão, Batalha, acompanhado com muita animação e com um programa recreativo que se estende até às 18H00. A chegada a Estarreja está prevista para as 20H. A Semana Sénior continua amanhã, 1 de Outubro, com um Encontro de Bandas Filarmónicas, às 21H30, no Cine Teatro de Estarreja. Nos dias 2 e 3, domingo e segunda, há cinema no Cine Teatro com sessões às 21H30. Na terça feira, dia 4, outro momento esperado é o Baile com Buffet, a partir das 21H30, no HOTEL EUROSOL. O GATA-GRUPO AMADOR DE TEATRO DE AVANCA entra em cena na quarta, dia 5, com a peça “A MALUQUINHA DE ARROIOS”, às 15H30, no Cine Teatro de Estarreja. A exibição de filmes clássicos de cinema português, nos dias 6 e 7, a partir das 21H00, no Cine Teatro, dá por encerrado este evento destinado aos maiores de 55 anos. Todas as actividades têm entradas livres. As fotos retratam algumas das iniciativas da Semana Sénior como actividades desportivas, colóquios, passeios ao Percurso de Salreu do BIORIA e exposições.